sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sinto-te Mar...



Sinto-te mar que me acolhe,
Solto, imenso, frio,
Que me recebe sem questionar.
Sinto-te mar como a entranhar em mim,
Nunca me largar,
Sempre a me acompanhar,
Minha companhia sem fim.
Sinto-te mar a deslizar
Salgado no meu ser,
No meu corpo quente a estremecer,
Tomando-me como tua.
Sinto-te mar a me inundar
A encher-me de sentido,
De rumo,
De vontade de te pertencer.
Sinto-te mar a me envolver,
Mar onde quero me perder,
Onde quero sentir,
Onde quero saber
Sabores, Toques, Quereres,
Onde quero, para sempre viver.
Sinto-te mar onde desaguo,
Todo este meu querer,
Todo este te querer entregar,
Minha alma,
Meu ser,
Meu amar...

06/01/2012

3 comentários:

  1. " sentes-me mar" e eu com essa imensa massa de água tendo dissolver todo o desejo de te querer bem, todo sabor de te dar a mão, todo o imenso azul de te olhar... Mas toda essa água não consegue dissolver... O sentir é imensamente maior e esse mar não o conseguiria suportar...
    Assim sendo dou-me a ti, concentrado de desejos e sentidos... para de ti cuidar como menina... e 'me sentires a mar' como homem em ti mulher...

    ResponderEliminar
  2. E é tão bom "ser mar" e liquefazer-nos de prazer:)
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. O mar também me envolve cheio de misticismos!
    Adoro-o porque sim apenas...
    Que esse meu mar te acolha em plena perdição...

    ResponderEliminar