terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quem és tu?

Quem és tu que me persegue o pensamento,
Que me preenche de sonhos doces e suaves?
Quem és tu, que me completa as frases,
Que me compreende as vontades,
Que me entende as saudades?
Quem és tu, que me faz falta,
Como o ar que respiro,
Que me mata, quase asfixio?
Quem és tu, que me empolgas em cada palavra,
Que me faz desejar ser tocada,
Sentida, beijada e tomada?
Quem és tu que me desperta os desejos,
De sentires, paladares e beberes,
De viver e de prazeres?
Quem és tu que me faz querer ser tua,
Única e somente tua?
Quem és tu que me toma o corpo e a Alma,
Que me domina o sentir da pele e do coração,
Que me deixa sem margem para pensar,
Sem ter os pés no chão?
Quem és tu,
Senão um amor que me enche de ilusão?


16/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário