terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acreditei...

Acreditei estar segura. No sentir e no querer.
Acreditei estar certa da minha vida e do viver.
Acreditei ser imenso o sentir que em mim havia.
Acreditei ser para sempre, sem mudar no próximo dia.
Mas eis que tudo muda, que outro alguém me desperta,
Aquele sentir que há muito, há muito em mim dormia.
Pelo saber, pela voz, pelo rir e o sentir,
Tão igual ao meu eu, hoje e agora a fluir...
Acreditei que era enorme este novo sentimento,
Acreditei que era agora, o eterno e o maior,
Acreditei que quase pora tudo a perder...
Acreditei sem rede que protegesse meu coração,
Acreditei que era igual teu sentir por mim
Mas era afinal, um passatempo e com fim...
Acreditei no amor e na paixão,
Mas voltei a viver e a poder dizer:
Acreditei!


25/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário