terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lembrança...

Lembrança que me persegue,
Que não me abandona,
Que ficou cravada em mim.
Na minha mente, na minha memória,
Nas minhas recordações...
Lembrança que não desaparece,
Que não quer deixar de estar,
Aqui, comigo, em mim...
Lembrança do teu beijo
Nos meus lábios, na minha boca, na minha língua...
Beijo que me ficou gravado
No toque, na intensidade, no sabor...
Sabor que não me larga...
Lembrança do teu toque,
Quente na minha pele gelada,
Suave na minha pele arrepiada...
Toque que me fazia olhar-te,
Pedir-te com suspiros: Mais. Quero mais...
Lembrança do teu corpo junto ao meu.
De como se colou ao meu.
De como se entrelaçou e roçou
E abraçou e apalpou
E tocou e não abusou...
Lembrança de como queria que tivesse abusado,
Tocado, Sentido, Beijado mais...
Lembrança que não te quero lembrança...

13/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário