quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É possível...

Entreguei-me... Sem medo,
Sem receio, Sem pejo,
Sem credo...
Entreguei-me... Mais que isso:
Dei-me!
De corpo e alma.
A ti, ao teu amor,
Ao teu corpo, ao teu prazer.
Dei-me!
Com todo o meu sentir,
Com todo o meu querer,
Os meus sonhos,
A minha ilusão,
A minha vontade de ti,
De te pertencer...
Entreguei-me...
A nós. Ao que tínhamos...
Não! Foi mais que isso:
Dei-me!!
Por completo. Acreditei em ti,
Nas tuas palavras doces,
Traidoras, Enganadoras.
Acreditei em ti,
Nas tuas palavras falsas,
No teu falso amar,
No teu incerto querer...
Dei-me! Fui tua!
Só tua!
E não deste valor...
Não soubeste aproveitar,
Não soubeste me amar...
Mas Dei-me!
Dei-me e sem arrependimento.
Cresci com isso, Aprendi.
Sou mais mulher.
Dei-me! E continuo a sonhar.
Continuo a acreditar,
Sim, que é possivel voltar a amar...

27/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário