terça-feira, 20 de setembro de 2011

Incapaz

Incapaz... É como me sinto,
Hoje, aqui, agora que partiste...
Incapaz... De me levantar
Desta cama vazia e sem qualquer sentido agora...
Incapaz... De seguir para o banho
E libertar-me de ti. Definitivamente,
De uma vez por todas.
Incapaz de arrancar de mim
Todo o teu cheiro, todo o teu gosto,
Todo o teu tudo que me permites ter.
E é tão pouco... Apenas uma parte do
Teu ser que quero...
Incapaz de te dizer o quanto,
O como, o desejo e o querer...
Incapaz de te ver partir
Sem te pedir: volta mais uma vez...
Incapaz de imaginar-me sem ti.
Sem o teu pouco dar que me deixa com mais vontade...
Sou tua, nestas horas em que me tocas,
E incapaz de te dizer que desejo ser tua
Em todas as horas, do dia, da noite...
Incapaz... Com medo de te perder de vez...´


09/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário