terça-feira, 20 de setembro de 2011

Silêncio I

No silêncio das tuas palavras,
pergunto-me se pensas em mim.
Se te passo pelo pensamento,
Se te percorro as veias,
Se te inundo a boca com o meu sabor...
No silêncio das tuas palavras,
pergunto-me se eu existo.
Se há espaço para mim no teu mundo,
Se há liberdade de te ver,
Se há lugar na tua mesa para mim,
Se há frio na cama que eu possa aquecer...
No silêncio das tuas palavras,
pergunto-me se quero tudo isso.
Se quero que me penses,
Que me queiras na mesa,
Que me desejes,
Que seja o teu vício...
No silêncio das tuas palavras,
Não há nada que eu queira.
Não há nada senão um mundo de interrogações,
Que não têm resposta senão
Nas tuas palavras. Se eu quebrar o silêncio,
O silêncio das tuas palavras...

05/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário