segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os teus olhos...




Os teus olhos,

Como me fascinam.
Como não evito mergulhar
Nesse mar que é o teu olhar.
Como me acariciam o rosto,
Suave e delicadamente
Como a noite de lua cheia,
Quase quente, a iluminar a areia.
Como me sorriem
De forma condescendente
Quando dos meus lábios
Sai uma frase quase infantil,
Quase inocente...
Como me fazem sonhar
Quando esse teu olhar
Nos meus vem desaguar
Qual rio de águas calmas
Seguro de querer com o mar
Unir-se e juntar...
Como me despem ao meu passar,
Como chuva de dilúvio,
Que tudo leva num segundo,
Toda a roupa me arrancar,
E apenas a pele ficar a admirar.
Os teus olhos me fascinam,
São mágicos como espelhos,
Espelho que nos meus reflectem
Todo o teu ser, teu desejo e teu querer...


25/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário