terça-feira, 20 de setembro de 2011

À espera...














Gosto quando apareces sem aviso.
Quando surges do vazio,
Me tocas e me fazes sonhar.
Sonhar com o teu olhar,
O teu beijo, o teu amor...
Gosto quando estou deitada,
E me mantenho assim, apesar
De te sentir entrar no quarto.
Gosto do teu beijo suave no meu ombro.
Gosto da tua mão a deslizar,
suave, delicada e lentamente,
Pelos contornos do meu corpo...
Gosto de sentir que me olhas,
Num misto de desejo e paixão,
Quase de adoração...
Gosto do teu abraçar arrebatador,
De acordar com a tua boca na minha.
De me entregar de imediato...
De me fazeres tua sem se ouvir uma palavra.
Toque, olhar, sentir e dar...
Gosto quando chegas a casa e já estou deitada,
À tua espera.
À espera de ser amada...

09/09/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário