segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Porque foges?

Porque foges de mim?
Porque me deixas pendurada na conversa,
sem nada dizeres?
Eu sei que queres mais.
Que queres partilhar tudo que te vai na alma,
No peito, no coração...
Sei que não és uma pessoa qualquer...
És especial. Que tenho de ter cuidado.
Que não sentes como eu. Da mesma forma que eu.
Contigo tudo é extrapolado...
Demasiado intenso, demasiado vivido.
Mas porque foges de mim?
Porque me deixas a meio da conversa,
quando estás quase a abrir o teu coração.
Sabes qual a resposta. Da mesma forma que eu sei qual a pergunta.
Mas, algum dia terás de a fazer.
E eu de a responder...
Mas sabes que essa pergunta, esse teu sentir
Não passa de uma ilusão.
Criada para te afastares do teu mundo...
Sabes que é isso que te direi quando me fizeres a pergunta.
E se a fizeres agora, é agora que dás novo sentido à tua vida.
Ainda assim, sabendo tudo isto,
Porque foges de mim?

05/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário