sábado, 6 de agosto de 2011

Loucura

O que desejo. O que sinto.
O que gostaria de ter e não posso, não devo...
As tuas mãos no meu corpo. A tua boca na minha. Eu em ti...
Loucura todo este frenezim na mente, no corpo!!
Recordar todo o prazer que me dás. E nunca, mas nunca ser suficiente.
Querer mais. Ambicionar mais.
Ser tua e seres meu.
Por inteiro, sem medos, receios, máscaras...
Loucura todo este turbilhão de desejos...
Quero-te, desejo-te como nunca.
Cada vez sempre e sempre mais...
Desejo que me percorre o corpo, que me corrompe a alma.
Desejo que nunca se sacia, que jamais passará.
O corpo que estremece a cada pensamento, a cada memória de toque, beijo, arrepio e desejo...
O corpo que aquece e arrepia...
O corpo que explode deste sentimento que não se compreende nem explica.
O acelerar do bater do coração, do respirar que é mais fundo do que até então...
Cada minuto que passa o meu desejo aumenta...
Esse desejo que não se aguenta, que se transforma numa tormenta...
Sentir, viver, beber de novo esse teu corpo é o que mais me alenta...
Esse desejo que me corrompe, que me faz delirar, sonhar e desejar.
Hoje mais que ontem e, amanhã, bem mais que hoje...

15/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário