sábado, 6 de agosto de 2011

Livre

Livre... Quero ser livre.
Livre do teu amor, do teu encanto, do teu desejo...
Sou tudo que mais queres na tua vida.
O teu amor é tudo que eu poderia desejar.
O que qualquer Mulher alguma vez conseguiu desejar...
Uma raínha, uma deusa, uma musa...
Sim. Sou amada. Demais. Demasiado.
Devo estar louca por não querer tanto amor...
Perdoas sempre os meus erros, a minha insana instabilidade...
Colocas-me no meu lugar: de raínha, deusa, musa...
Num trono que não me serve...
Não entendes que já não sou eu?
Não percebes que já não vejo o mundo como tu?
Que quero mais. Mais loucura e menos assertividade...
Quero rir à gargalhada de uma piada sem piada...
Quero sentir o meu peito explodir de tanto sufocar uma lágrima...
Quero sentir o meu corpo queimar de tanto  prazer...
Quero sentir prazer numa laranja agora apanhada...
Quero ser livre... Quero ser eu...
Livre!

30/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário