terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fazes-me falta

Fazes-me falta, sabes?
A tua presença...
É como se algo em mim estivesse incompleto.
Uma peça minúscula de um imenso puzzle.
Uma peça quase imperceptível, mas sem a qual
Não está completo...
Aquela peça que quase nos é indiferente se lá está?
Pequenina?
O problema? É bem no centro do puzzle!!!!
É como me sinto, incompleta quando não me falas.
Porque me deixas neste silêncio
repleto da tua ausência,
Exarcebado pelas horas e dias e dias...
Não sei o que é. Não quero saber.
Não quero que digas, conjectures ou adivinhes
Nem tão-pouco que sintas...
Quero apenas que saibas que completas.
Da forma mais minúscula e ao mesmo tempo mais importante,
o puzzle que eu hoje sou.
Quero apenas que saibas:
Fazes-me falta!

18/07/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário