sábado, 6 de agosto de 2011

Como um furacão

Entras na minha vida como um furacão: repentino e vivo e sentido
E quente e cheio de vontade de mim.
Sim de mim. Do que sou. De quem sou.
Do que me move. Do que quero que me mova.
Dos meus desejos. Das minhas vontades.
Do meu EU.
Sorves cada poro do meu ser como se fosse único.
Como se no dia seguinte, na hora seguinte
Não estivesse aqui... À tua espera.
À espera to teu TU.
Dos teus desejos. Das tuas vontades.
Do que te move. Do que queres que te mova.
Sim de ti. Do que és. De quem és.
Cheia de vontade de ti e quente
E sentida e viva e repentina.
Entro na tua vida como um furacão.
E desapareces... Porque não queres que sorva
Cada poro do teu ser como único...
Entras na minha vida como um furacão que passa e marca e se desvanece...

27/06/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário