terça-feira, 12 de junho de 2012

Silenciar-me

Vou silenciar-me de todos os sons que possam existir. Todos! Nao quero nenhum na minha vida. Quero os dias em absoluto silencio, vazios, ocos, sem qualquer riudo que me possa lembrar do que e ouvir.
Nao quero ouvir. Apenas o nada do som do vento que fica la fora, para lá das janelas espessas, fechadas, trancadas para sempre e que nao o deixam passar.
Quero este barulho que nao me recorde de ti! Que não me faça viver as ilusões imaginadas. Os sentidos que despertaram todas as sensações que quero adormecer e não páram de me envolver.
De me lembrar do teu ruído.
Sim, do som do teu respirar.
Do som dos teus beijos nos meus lábios.
Do som do roçar dos teus dedos na pele que já foi minha.
Do crepitar do calor dos nossos corpos trocando gotas salgadas de cúmplice e total entrega.
Mas sobretudo, do som dos sonhos que contigo sonhei...

2012/06/07

Sem comentários:

Enviar um comentário