terça-feira, 12 de junho de 2012

Noite VIII




O dia termina de forma tranquila, docemente invadido pela noite escura, rica em orvalhos, típica desta altura do ano. Deixa-se tomar pela penumbra, pela suave brisa que os rostos acaricía e que a lua brilhando deixa com reflexos de prata.

E a noite chega, conquistando a sua hora de reinar, de se fazer mostrar, de os amantes encantar.

Tal como tu em mim. Conquistando-me de forma suave, entranhando-te em mim, sussurrando-me palavras de repletas de ilusões em que acredito e que me invadem de imensas e intensas sensações.

Sinto-te, à noite, mais perto de mim, nas horas dos sonhos que surgem em olhos ainda acordados.

E eu sou ainda mais tua, nas horas em que reina essa aliada dos que amam, a lua...

2012/06/10

1 comentário:

  1. Alumiado pela Lua, sou um vulto que serpenteia pela tua rua, até me deter na soleira da tua essência e tocar à tua campainha com impaciência. Sorridente deixas-me entrar, aconchego-me no teu lar e desfruto da doce sensação de partilhar o teu coração.

    ResponderEliminar