quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olhar-te


E não há como olhar-te nos olhos,
Mergulhar nesse teu olhar,
De mar e de ilusões,
E deixar-me levar,
Nessas tuas ondas de paixões.
Sentir-me navegar,
Sem saber o destino,
Sem ter rumo,
Perder-me em ti,
No teu mundo,
Sem receio, sem temor,
Saber que me guias,
Que me orientas o caminho.
Olhar-te é como sentir-me em casa,
Certa que estou segura,
Que nada me atormenta,
Que nenhum mal aqui perdura,
Que tudo se perdoa,
Que tudo se permite,
Que segredos são desvendados
Ao sabor de um beijo que trocamos.
Em ti, no teu olhar me perco,
Me entrego toda,
Por inteiro,
Por completo,
Desarmada, sem fingimento,
Sem vontade de fugir do que sou,
Do que posso dar,
Do que quero receber!
Olhar-te e em ti me perder, e sem duvida, me encontrar!

2012/06/18

Sem comentários:

Enviar um comentário