terça-feira, 12 de junho de 2012

Fazer parar



Vou fazer parar o Mundo. Não esse que gira, redondo, sem parar. Mas o meu Mundo que é imenso como o que sinto, como o ar que me envolve em aromas de frutos de cor laranja e carmim, em árvores de flores brancas e rosa.
Aromas que me fazem viver e sentir os dias que teimam em passar e que jamais deveriam existir quando tu não estás presente para comigo os partilhar.
E esses são dias que não sabem a viver, que apesar de o ar em mim entrar é como não viver. E são assim, repetitivos, consequência de sequências de um existir, de um apenas sobreviver e que cada vez me custam mais a deixar passar.
Por isso, vou mandar o Mundo, este que é só nosso, parar, nesse preciso instante em que te estou a abraçar e poder contigo, em ti, para sempre ficar.
2012/05/30

Sem comentários:

Enviar um comentário