terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais que prazer


Espero-te sempre, a toda a hora, a todo o momento, que chegues, silencioso ou de rompante, abraçando-me forte, longamente.
Um abraço que me mate a saudade, essa negra mancha na cor dos meus dias, ensombrando-me as alegrias, impedindo-me a felicidade.
Um abraço que se siga de um beijo, esses que me levam por um caminho de entrega, sensações, emoções e sem regresso, sem retorno ao ponto de partida.
Um beijo que preceda a partilha de todo o nosso corpo, de todo o nosso sabor e suor de sal temperado, nas peles que se tocam, beijam, lambem e roçam, misturando-nos os sentidos, deixando-nos descontrolados, entrelaçados, sentidos, amados...
Espero-te sempre, desejosa de te pertencer, numa entrega que é mais, muito mais que apenas prazer.

2012/06/10

Sem comentários:

Enviar um comentário