terça-feira, 12 de junho de 2012

Os sonhos

E os sonhos são tantos,
Como tantos os dias
Que passam rápidos,
Como as ondas desse teu mar
Onde sempre me perco.
Ondas que sinto em mim,
Na pele que me cobre a carne,
Que peca a cada momento
Em que te sonho,
Dentro, em mim.
E os sonhos são imensos,
Como o sentimento que me invade
A cada palavra que sussurras no meu ouvido,
Que me enche de felicidade,
Que me faz sonhar ainda mais,
Com o concretizar destes sonhos
Que custam a ser verdade.
E os sonhos são reais?
São parte de mim que quero em ti,
Parte de ti que faz parte de mim,
Que me completa,
Que me realiza,
Que me deixa imensa de tanta certeza
Que és tudo em mim,
Que és tudo para mim.
E os sonhos são teus
E meus que queremos sejam...
Apenas nossos.

2012/06/04

Sem comentários:

Enviar um comentário