quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Faz-me tua


Toca-me,
Desliza os teus dedos,
Pelo meu pescoço,
Afastando os cabelos,
Dando espaço para os teus beijos,
Que deixam na pele
Trilhos dessa saliva
Que me vicia os sentires.

Beija-me,
Os seios suavemente desnudados,
Os mamilos delicadamente expostos,
Erectos num misto de arrepio,
De desejo e do contraste
Do quente da tua língua com o ar frio.

Lambe-me,
A pele que me cobre a carne,
Descendo até ao ventre
Que se contorce de ansiedade,
E mãos nas ancas,
Apertando-me as nádegas,
São testemunhas vivas,
Do desejo que me invade.

Abre-me
As pernas e,
Invade-me
O sexo húmido e,
Toma-me
Como tua,
Nesse ritmo que me enlouquece,
Nesse prazer de te sentir,
De tua ser e só a ti,
Pertencer.

Faz-me,
Vibrar de prazer,
Verter, jorrar de tanto te ter,
Faz-me
Escrava do teu querer,
Tua preferida,
Teu único devaneio,
A que te faz perder,
Faz-me tua... Mulher!



2.Julho.14

Sem comentários:

Enviar um comentário