quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Falar-te de amor







De que vale falar-te de amor?
Do meu amor,
Quando para ti já não faz sentido,
Já não há nada em mim que me dignifique,
Que te faça olhar-me.
E as saudades que tenho do teu olhar...
Desse da cor do mar
Que me hipnotiza,
Que me faz desejar nele mergulhar
E não ter medo de naufragar.
De que vale falar-te de amor?
Do amor que me invade,
Que não tem meio de acabar,
De me largar,
De me deixar
E parar de magoar.
E como desejo que pare de jorrar
Como se o coração parasse de bombear,
E o peito de respirar,
E suspensa: sem dor e sem sentir,
Sem sofrer e sem viver,
Pudesse o tempo passar,
Tão rápido que não se sentisse,
E o sentimento,
Quando eu acordasse,
Já não existisse.
De que vale falar-te de amor?
Se o teu por mim já morreu,
Se o meu por ti já não entusiasma,
Já não te abala a alma,
Já não o queres teu.
De que vale?



4.Julho.14

Sem comentários:

Enviar um comentário