quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A boca sela-se




E a minha boca sela-se,
Cala-se para sempre.
Não mais se ouvirão palavras
Soltas ao sabor dos sentidos,
Largadas em tua direcção.
Não mais serão ditas
Com o sentir, a emoção
De um amor inigualável,
Como o meu por ti.
Os lábios não se voltarão
A unir e a abrir
Para que som idêntico
Deles possa fugir,
Por entre eles possa fluir.
Guardarei em mim,
Bem no fundo de mim,
No meu mais íntimo ser,
No âmago da minha alma,
As palavras que te dirigi,
As emoções que por ti vivi,
Os sentires que em nós senti.
Serão minhas,

Para sempre minhas,
E de mim jamais sairão
De novo palavras enamoradas,
Palavras por amor conjugadas,
Palavras que definam o que é amar.
Amar é a Ti,
Somente a Ti,
Meu perfeito e único grande Amor.



4.Julho.14

Sem comentários:

Enviar um comentário