segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rendo-me

Rendo-me.
No aconchego do teu abraço,
No calor do teu regaço,
Sou mulher feita menina,
Carente, perdida,
E eu,
Rendo-me.

Inebriada pelo teu cheiro,
No sabor que a minha boca
Retém do teu beijo,
A pele quente arrepia,
Reage ao deslizar do teu toque,
E eu,
Rendo-me.

O corpo chama-se desejo
E a carne é pecado
Que à tua se entrega,
Enlevada pela loucura,
Pela ânsia de sentir,
Pela vontade de pertencer,
E eu,
Rendo-me
Ao teu tão bem me saber
Como tocar e fazer perder,
Na luxúria do teu corpo
No meu a entrar,
Sugando-me,
Devorando-me,
Enchendo-me,
Dando-me e recebendo-me
De imenso,
Intenso prazer!
 
 
 
05.Abr.2014

2 comentários:

  1. Rendido fico ao ler tuas palavras, tuas ideias, os teus sentimentos.
    Fico parado imovel, só a ver-te na minha frente, a olhar para mim...
    O teu olhar trás-me à ideia todos aqueles beijos trocados, roubados alguns deles. O teu olhar lembra-me que eu sou mesmo um homem com sorte, por ter uma mulher como tu, cruzado o meu caminho!
    Rende-te nos meus braços, prova-me com os lábios num beijo profundo e devora-me no olhar!
    Rende-te, e eu segurar-te-ei...

    Beijo

    deste teu eterno e fiel amigo!

    Vulcano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Vulcano!!

      Saudades amigo, tantas. De ti e desta tua inspiração sem limites.
      Como gosto quando me visitas, quando te dás a mim, assim, desta forma tão intensa.

      Beijo(te) rendido

      Eliminar