terça-feira, 15 de abril de 2014

Cheiros impossíveis de esquecer




A noite iniciou-se calma e morna num tempo indefinido em que a chuva decidiu brindar-nos com o fresco da sua liquidez. O cheiro à terra quente e molhada é quem comanda os sentidos, num inebriante perfume que me recorda as tardes de Agosto quentes da infância. Os risos e o deslumbre das trovoadas de Verão à mistura com a alegria de molhar os dedos dos pés nessa água quente, salpicando as roupas de gotas barrentas.
As memórias dos cheiros são as que mais guardo em mim, cheiros que me ficam como marcas na pele, que se cravam em mim.
Há cheiros impossíveis de esquecer: o do sabão quando a mãe lavava no tanque que, sendo pequeno, era um lago de águas transparentes e gélidas saídas de um poço assustador e profundo, capaz de me engolir e nunca mais ser encontrada.
O cheiro da colônia de lavanda quando saía ao domingo, perfumada que intoxicava dada a quantidade em mim vertida.
O cheiro dos longos cabelos negros da minha mana que penteados sob protestos, ainda que apanhados se revelavam revoltos.
Os cheiros da infância são tesouros bem guardados, de ingênuos tempos, irremediavelmente perdidos.
E há cheiros que me assolam o pensar e o sentir, carregados de outras memórias, mais vivas e sentidas, de uma vida ainda a viver, ainda a partilhar, ainda a aprender.
Como o teu cheiro. O cheiro da tua pele. O cheiro do teu beijo misturado no sabor do meu. O cheiro do teu corpo suado, molhado pelo meu. O cheiro do teu sexo penetrado no meu, enchendo, vertendo, inundando-me desse prazer insano, derramado dentro do meu...
Há cheiros impossíveis de esquecer, que nós alimentam a alma e ao corpo fazem viver!
 
 
14.Abr.2014

2 comentários:

  1. Relembro com as tuas palavras a minha infância no verão.
    Mas o final deste teu momento lembra-me a indescritível sensação de um orgasmo teu... comigo dentro!
    O cheiro que toma conta do ar... nesse nosso momento... comigo dentro!
    Mas para além de ser bom, para além de não conseguir esquecer, tudo parte de um princípio em que o meu corpo toca o teu, ainda com as roupas no corpo. Mas o meu abraço a ti, o sabor e cheiros de um beijo nosso...
    Existem momentos que eu não consigo esquecer, como são aqueles momentos em que sentimos que o tempo para, e conseguimos sair de nós, como um espírito, como se fosse a nossa alma e conseguimos mais tarde, ver o nosso momento, o nosso abraço, o nosso beijo... e todo em redor se torna imóvel!
    Deixa-me beijar-te e abraçar-te, para nunca o teu sabor e o teu cheiro esquecer.

    Beijo

    Vulcano

    ResponderEliminar
  2. Inspirado meu Vulcano!

    Gosto disso. :)

    Beijo(te)

    ResponderEliminar