terça-feira, 19 de março de 2013

Sussurrar(te)


Preciso sussurrar-te ao ouvido palavras que tenho guardadas em mim e que são apenas tuas.
Para ti. De mim.
Do mais íntimo de mim.
Palavras que de mim vão sair como sons de beijos doces e suaves, que te mostrarão o que sou e o que sinto, o que penso e o que desejo.
Palavras que usarei para me despir por inteiro para ti, para te ver receber-me com essa expectativa carregada de ansiedade como se do meu corpo se tratasse, no vislumbrar de uma pele alva e quente.
Preciso que me deixes entrar em ti sem rodeios, que me recebas sem medos, sem preconceitos.
Preciso que ouças os segredos meus, que me olhes nos olhos e saibas tanto como eu.
Preciso que te entregues da mesma forma que eu a ti.
E eu pertencer-te-ei para sempre.
E eu... Amar-te-ei eternamente.

27.Fev.13

1 comentário: