segunda-feira, 25 de março de 2013

Mudanças


Mudanças que nunca são rápidas, que sempre demoram tempo demais.
Mudanças que me fazem sentir sem chão.
Perdida em mim mesma, na amálgama de sentimentos que nunca mais sinto organizados, direccionados.
Perdida como se o caminho que levo me leve ao precipício. Me leve a um vazio imenso.
Esse que deixei lá atrás. Com outros rostos, outros nomes, outros sentires, outros amores.
É uma sensação de avançar sob o arame sem rede. Um malabarismo de corpo inteiro e alma aprisionada.
Uma sensação de não ter um início e não antever um final. Um caminhar acompanhada de uma névoa que me tolda por completo o pensamento, que me entorpece os sentires e me desiquilibra os passos sempre incertos, sempre inseguros...

18.Mar.13

Sem comentários:

Enviar um comentário