quarta-feira, 13 de março de 2013

Sabores

 
Há sabores que não se esquecem, que nos marcam e nos alucinam, num ciclo vicioso de desejo e ânsia, de plena satisfação e ao mesmo tempo, insuficiente.
O sabor de um fruto desejado, de cores que nos invadem os sonhos pintado, maduro, doce, pleno de gosto e desse suco que nos desliza pelos cantos da boca e nos aguça o paladar.
O sabor de um beijo trocado entre amantes antes de o serem. Os lábios que se entreabrem e roçam suavemente. As línguas que se sentem em suaves toques, timidamente.
O sabor do teu corpo gotejante de sal feito água e com o meu misturado após uma total entrega de corpos que se tocam, sentem e saboreiam por entre abraços de corpo inteiro.
O sabor que me incendeia, me faz tua e me inebria, é o sabor do teu prazer que faço, tomo como meu...

19.Jan.13

Sem comentários:

Enviar um comentário