sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Temo

Temo que o tempo não seja meu amigo no passar dessas tardes em que o meu desejar não se concretiza de forma efectiva.

Temo que as horas em que o sol mais me aquece não sejam suficientes para que se mantenha o calor do que faz meu coração bater descompassado.

Temo que os sonhos desejados sejam meros ideais utópicos de uma vida que não e se torne realidade.

Temo que tudo desapareça numa nuvem de nevoeiro cerrado sob o rio que corre despreocupado com o desaparecer das emoções e motivações.

Temo que o teu tempo seja de um verbo diferente e não aguente o esperar para concretizar.

Por vezes não temo nada e a certeza é imensa e certa em mim e sei que tudo será como sonhamos e idealizamos, bem melhor no fim.

14/09/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário