sábado, 22 de setembro de 2012

Em tudo me perder


O dia vai terminando em cores laranja seco e vermelho pálido num correr de águas de um rio interminável no seu constante desaguar nesse mar de ondas doces e revoltas.
O olhar perde-se na janela que me indica o seguir para além do que é visível nos sonhos dos dias que passam sem ilusões.
Perde-se no que poderá vir a ser o amanhã agora que o hoje já quase chegou ao fim e tudo de novo me trouxe às lembranças de um desejo reprimido e tapado em sufocos de respiração lenta e ofegante.
Perde-se no dia seguinte em que o futuro das horas é incerto numa vontade de me perder de mim e do censo comum de ter de me obrigar a ser banal e idêntica a todos os que me rodeiam e de mim se afastam nessas vidas plenas de grandes nadas.
E eu não quero perder-me em grandes nadas. Quero perder-me em imensos e muitos e minúsculos tudo.
Em tudo é onde me quero perder.
Nesse tudo que por muito singelo que seja é o que nos faz querer viver.
E eu quero-me perder em ti e na grandeza da tua singela presença. Da tua singela voz. Do teu imenso e caloroso abraço que me há-de envolver por completo o corpo e rarrepiar a pele numa entrega inteira.
E o olhar perde-se no véu que tapa a janela que não mostra o que desejo...


18.Set.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário