terça-feira, 3 de julho de 2012

Saudades


Eu sinto saudades. Saudades do que nunca tive, do que sonhei, ambicionei e desejei.
Saudades de sentir vontade de viver, de amar e de me deixar levar pelo doce sentimento da ilusão.
Saudades de tudo o que quero viver!
E eu quero viver-TE!
Quero absorver tudo que tiveres para me oferecer! Todas as palavras que me quiseres oferecer!
Quero lentamente sorver toda a essência do teu ser. Olhar-te e aprender cada expressão do teu rosto, cada trejeito da tua boca, cada brilho fosco do teu ver.
Quero mergulhar nesse teu olhar que é em mim o mar. Ora doce e calmo onde o meu ser se aconchega em sentimentos que são seguros, tranquilos e conhecidos, já sentidos. Ora revolto e apressado onde as ondas em que me envolves são turbilhão de novas sensações que me fazem mergulhar num mundo que tem tanto de desconhecido e como de desejado!
Quero tudo de ti! Não espero menos que tudo o que tens para dar!
Porque tenho saudades de, sem receios ou preconceitos, me entregar...

25/06/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário