terça-feira, 3 de julho de 2012

Desperto


Desperto estranhamente melancólica nesta manha de Verão e de sol que não brilha no céu que, hoje, não é azul.
A vontade de me manter prostrada na cama vazia que me acompanha é demasiado forte para que possa erguer este corpo inerte que hoje sou.
E vens-me ao pensamento, qual brisa suave de quente odor a gardénias que florescem no jardim, abrindo suas pétalas, inebriando sentidos.
O teu cheiro ée assim: quente e doce que me invade o corpo, que me inunda o pensar e me faz te desejar.
E como te desejo! Aqui, real, palpável em corpo que me envolve, em beijos que por nós trocados são únicos e tão perfeitos.
Sabes que não resisto ao teu (nosso) beijo.
Não resisto a mergulhar na tua boca que se na minha se encaixa e sentir o teu sabor na língua minha que é tua sem pudor.
Como pode um beijo ter tamanho poder? O poder de me acordar e me fazer querer viver!

28/06/1012

Sem comentários:

Enviar um comentário