terça-feira, 3 de julho de 2012

Alguém



Sou apenas alguém.
Alguém que é pele e carne, um corpo mais que se movimenta nas ondas de gente que deambula pelas ruas.
Alguém que sente os dias, as horas, os minutos como todos os outros: passando. Umas vezes rápido demais, outras demasiado lentos.
Alguém que vai construindo sonhos que se vão concretizando, que vão ficando pelo caminho, que se vão renovando em outras metas, realizáveis ou não.
Sim, eu sonho e desejo. Não vivo os dias por viver. Por vezes posso me esquecer de viver os meus sonhos, colocá-los em prateleiras que, por sua vez, vão ficando mais inacessíveis, culpa da escolha do caminho que vou percorrendo.
Mas acredito, que de um salto, maior ou menor, o sonho reservado, ali pendurado, estagnado, está ao meu alcance. Ao alcance de um querer, de um não desistir de me compreender e de me completar, concretizar. Porque os sonhos são pedaços de mim que vou largando, subtraindo dos momentos que não podem ser cumpridos, mas que não quero, de todo, para sempre perdidos.
E tu? Tu tens os teus sonhos, tens o teu caminho e o teu tempo para dares o salto e não os deixares perdidos.
E eu? Eu quero saltar contigo de mão na mão e cair no mundo, numa vida que apenas contigo faz todo o sentido.


29/06/1012

Sem comentários:

Enviar um comentário