sábado, 14 de julho de 2012

Aguardo...




Aguardo pela noite de estrelas cintiliantes no céu iluminado pelo luar nesta amena noite de Verão.
Há um doce aroma a pairar no ar e a vida corre lá fora, fugidia, variada como os passos que ecoam pelo ar.
A noite cresce, em mim, adormecendo-me os sentidos, o corpo, acalmando o frenesim do dia que se agita, imensamente longo.
E a calmaria reflecte o que me fazes sentir.
Sim, tu. Acalmas-me de uma forma que não há explicação.
E o pensamento vai-se formando e relembrando o que eéeste sentir, este querer-me dividir-me partilhando-me em ti, contigo.
E os sonhos invadem-me ao sabor da tua voz, no embalo do teu odor que guardo na pele que será sempre tua, no que a carne sente aquando do teu abraço.
E aguardo o dia em que a noite entre lençóis de cetim tornados leito de pele tua e suor de mim, amanheça num raiar de sol e perfume de jasmim.


09/07/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário