segunda-feira, 9 de julho de 2012

A noite




A noite chega estranhamente silenciosa para uma noite quente de Verão. Não há sons de risos ou passos pausados de quem saboreia a pequena brisa que vai refrescando os corpos que a ela se entregam.
Não há cheiros que me encham o quarto de viagens de outros lados ou da praia aqui ao lado.
O mar esse, hoje calmo nas suas ondas brilhando e soltando pequenos e poucos salpicos de gotas nas pedras, batidas e já rendidas à força desse fenómeno que nos desafia e encanta.
A noite vem calma, sem o teu falar, o teu som ao me tocar, sem o roçar do teu deslizar de dedos na pele que sendo minha se entrega ao teu domínio, ao teu fascínio.
Sim, tu és o meu mar, hoje calmo, longe de mim, talvez perdido noutros encantos que te sejam preferidos.
E eu, não posso prender-te, querer-te e desejar-te apenas meu. Porque o mar tem uma essência que não se perde, que não se domina ou altera.
Conheces alguém que tenha prendido o mar?
Não! Há que saber nele ondular e embrenhar sem medo do que tem para me dar.
E eu quero tudo! Tudo o que o teu mar, rebelde, único e singular tem para me ofertar...
09/07/2012

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Palavras sentidas, vindas da alma, são sempre bonitas.
      Obrigada por sentires comigo.

      Beijo(te)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não sei se An Angel... Mas que às vezes me sinto uma Deusa, é verdade.

      Obrigada pela visita, volta sempre.

      Beijo descido em ti!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Elogio maior que este não poderia ter. Obrigada.

      Beijo em ti.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fogo!! Que bom ver-te por aqui!
      Saudades!

      Também a acho nice, very nice!

      Beijo(te)

      Eliminar
  5. "Há mar e mar, há ir e voltar", oceanos para explorar, noites para ocupar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhos para desvendar, desejos para concretizar.

      Obrigada pela visita Skin. :))

      Beijo(te) salgado.

      Eliminar