sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Caída na cama...

Caída na cama,
Me deixei ficar,
Sem vontade de nada,
Apenas de parar.
Pensar de forma forçada,
Sentir sem querer,
Hoje,
Caída na cama,
Vou ser apenas corpo.
Sem vontade,
Sem sentir,
Sem desejo,
Sem fingir,
Sem, cá dentro, morrer.
Vou aqui deitar,
Deixar e largar,
Todas as mágoas,
Todas as dores,
Todos os males,
Todos os cheiros,
Todos os sabores,
Tudo que já soube.
Vou deixar aqui ficar
Tudo que fui até aqui.
Vou abdicar do meu saber,
Vou despojar-me de mim.
Vou renascer
Nova, diferente,
Mudada,
Inocente,
Salva...
Agora, caída na cama,
Já não sou apenas corpo,
Sou vontade,
Vou voltar ao início,
Vou voltar a sentir,
Vou sair e aprender novamente,
Sonhos,
Ilusões,
Ser de novo pessoa que sente,
Voltar a sonhar com paixões...

03/02/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário