segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lugares nossos





Há lugares nossos, daqueles onde ninguém consegue chegar, parar e partilhar.
Lugares que são parte de nós. Que sabemos estarão sempre ali, esperando, imaculados e como que parados no tempo, à nossa espera.
Onde podemos regressar a cada momento que nos seja necessário.
Lugares que nos (re)confortam. Lugares que nos acolhem na nossa imensidão de conflitos ditados pelo correr da vida, pelo crescer do nosso ser. Lugares que nos aceitam sem condenação.
Há lugares nossos.
E TU, és o meu lugar. Onde posso ser tudo, onde posso dizer tudo.
O que sou e o que deveria ser.
TU és o meu lugar, onde me posso recolher e sou sempre amada. Onde o meu caminho se torna mais leve, mais fácil e eu, uma versão de mim, a cada dia, melhorada.



12.Outubro.2015

2 comentários:

  1. ...é tão bom termos um porto de abrigo para nos encontrar[mos]...[sei bem o que isso é...shiuuuu]
    Beijo saudoso ;)

    ResponderEliminar