segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Aguardar


Aguardar. Vou aguardar por ti.
Sem a pressa da ansiedade que por vezes me domina o pensar.
Sem o receio infundado em sinais de algo nunca vejo a acontecer.
Sem que o corpo se canse da tua ausência.
Sem a alma se perca na solidão do teu não estar.

Aguardar. Vou aguardar por ti.
Com a vontade em revolta pelo tempo que te demoras.
Com a certeza que tenho do sentir que te une a mim.
Com o corpo despido de toda a insegurança.
Com a alma cheia de tanto que tenho para te contar.

Aguardar. Vou aguardar por ti.
Que venhas no tempo que te impõe o ritmo dos passos, da vontade, do querer, do sentir.
Do quanto e quando me possas amar.
Plena e (im)perfeitamente.
Como só tu sabes.
Como só tu podes.

Aguardar. Vou aguardar por ti.


07.Outubro.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário