quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Memórias

A imagem pode conter: 1 pessoa, closeupPercorro,
Nos recônditos das memórias,
O sabor do teu beijo,
O odor da tua pele,
O salgado do teu sabor
Após o teu me amar.

Procuro,
Em cada momento vivido,
Guardar os pormenores
Do teu me olhar,
Do teu me falar,
Do teu me beijar,
Do teu deslizar de dedos na pele
Após o teu me amar.

Trago,
Em cada cerrar de pálpebra,
Em cada respirar,
Em cada suspiro murmurado,
Em cada batida do coração,
A certeza de que nos pertencemos,
De que embora dois, somos apenas um,
Unos,
Indivisos,
Ligados por um sentir que não é explicado,
Que se crava na pele, no corpo, na Alma,
Que chega quase a ser palpável.

Sei-o,
Desde o dia em que te vi,
Desde o primeiro olhar,
Desde o primeiro sorriso,
O primeiro toque,
O primeiro beijo,
A primeira entrega,
O primeiro orgasmo...

Cat.
2019.02.15

Sem comentários:

Enviar um comentário