terça-feira, 15 de maio de 2018

Orgulho






Só queria que tivesses orgulho em mim.
Que quisesses espalhar aos 7 ventos que sou tua, que és meu, que mais ninguém te deixaria de peito cheio como eu.
Que quisesses mostrar ao Mundo como te aguço o intelecto, como te desperto o pensamento, como te faço, a cada dia ir mais além.

Além do evidente.
Além do imediato.
Do corriqueiro e do fácil...

Engano meu.
Engano meu imaginar que sou diferente das outras.
Que sou mais inteligente. Mais capaz intelectualmente. Mais humorada, mais sarcástica.

Não passo de uma mulher igual às outras: em que o encanto já passou, em que o inesperado se tornou expectável, em que o diferente se tornou banal...
E nas outras, que agora te despertam a atenção, vejo tanto de mim que já não vês aqui.

Um orgulho na diferença que se torna imperceptível, inexistente aos teus olhos.
Já não há em mim palavras que te despertem a atenção.



2017.06.16
 

Sem comentários:

Enviar um comentário