terça-feira, 24 de novembro de 2015

Escreverei


Não quero livros. Não quero histórias com um final feliz.

Quero viver apenas. Quero uma vida feita de capítulos. Cada um diferente do outro.

Não quero uma vida igual a tantas outras. Não quero uma história já escrita, já vivida e contada por outros.
Quero fazer os dias à minha maneira. Quero que as horas contem os meus momentos. Que os anos sejam como uma passagem de uma história construída a cada passo.

Não quero as perdas e a felicidade que outros vivenciaram.

Quero as minhas. As que me fazem crescer e mudar. As que me fazem sorrir e chorar.

Quero o viver que me faz feliz. E quero-o contigo ao meu lado enquanto eu te fizer feliz. Enquanto a nossa história se escrever em conjunto.

E quando já não houver motivo para escrevermos juntos, para nos mantermos juntos, eu acrescentarei um novo capítulo. Muito mais triste. Muito mais sem sentido. Muito mais vazio. Mas escreverei porque apesar de tudo um esforço para viver eu farei.




25.Out.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário