sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pedir-te

Pedir-te,
Vou pedir-te que saias.
Que saias dos meus minutos mais ínfimos,
Das minhas horas mais longas,
Da minha vida.

Vou pedir-te que saias,
Dos momentos em que só tu me alentas,
Das memórias que só tu alimentas,
Das minhas recordações.

Vou pedir-te que saias,
De cada instante que vivo,
De cada sorriso que crio,
De cada lágrima salgada que verto.

Vou pedir-te que saias,
Que deixes de comigo construir a felicidade,
Dos sonhos concretizarmos,
De viver a vida desejada.

Vou pedir-te que saias,
Que contigo leves as esperanças
E que comigo deixes as amarguras,
As incertezas e inconstâncias.

Vou pedir-te que saias,
Que me leves as lembranças
Do teu corpo no meu,
Da tua boca na minha,
Das promessas felizes.
Deixa-me com o coração carregado
Deste torpor que é amar-te
Mais que a tudo,
Acima de tudo,
Mais que a mim.

Vou pedir-te,
Vou pedir-te que saias,
Para que possas respirar
Despegado do sufoco
Que te causa o meu amar...
 
 
 
20.Jun.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário