quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Trago gravado

Trago gravado nos lábios
Todos os poemas de amor,
Todos os romances escritos
Por quem ama,
Por quem cuida,
Por quem deseja.

Trago gravado nas pontas dos dedos
Todos os caminhos
Que em ti percorri,
Descobrindo as tuas forças,
Amando as tuas falhas,
Querendo-te por inteiro,
Assim,
Imperfeito.

Trago gravado na pele
Todos os teus toques,
Todos os teus beijos,
Toda a tua ternura,
Todo o teu desejo,
Todo o teu prazer.

Trago gravado na Alma
O sabor das tuas palavras,
O doce dos teus gemidos,
O amargo dos teus desabafos
Quando a dor te atormenta.

Trago gravado na memória
Todo o teu ser,
Fazendo o meu sangue correr,
O meu coração bater,
O meu corpo querer sentir,
Pois tu és parte de mim,
És o ar que respiro,
As cores vivas com vibro,
O cheiro das flores que me inebriam,
O calor,
O sol,
O frio...
Pois tu és parte de mim,
És o motivo do meu viver!
 
 
25.Fev.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário