quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Já te disse?

 



Já te disse?
Que os dias só têm sol
Quando o teu sorriso,
Cheio de alegria,
Me recebe.

Já te disse?
Que as horas voam
Sem que o tempo tenha a sua posse,
Quando o teu olhar,
Apaixonado,
Se cruza com o meu.

Já te disse?
Que os minutos são imparáveis,
Impiedosos e insuficientes,
Quando o teu abraço,
Carregado de amor,
Se entrelaça nos meus braços.

Já te disse?
Que as noites tardam em chegar,
Demoram-se a permitir
O momento de te amar,
O momento de te sentir
O gosto dos beijos no paladar,
O cheiro que é teu e me inibria,
O toque da tua pele,
Roçando a minha,
Levando-me ao êxtase
De te pertencer,
De me fazeres a tua raínha.

Já te disse,
Que te amo com toda a minha força,
Que te desejo com todos os meus poros,
Que te pertenço com todo e cada
Respirar deste meu corpo.
Já te disse?


12.Fev.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário