terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sentir(te) até morrer

Sentir
O calor do afago das tuas mãos,
Roçando-me o rosto,
Afastando-me as lágrimas
Que caiem,
Impiedosas,
Do meu olhar.

Sentir
O amor na delicadeza do teu abraço,
Encostando-me o rosto
No teu peito,
E o teu coração
Batendo acelerado,
Faz acalmar o meu,
Libertando-o do cansaço
De bater sem razão.

Sentir
O sabor do teu beijo,
Misturando-se com o meu,
Viciando-me nesse anseio
De te ter,
Presente,
No meu paladar.

Sentir
O toque do teu corpo,
Cobrindo o meu,
Fazendo-me arrepiar a pele,
Despertando-me o desejo,
De te ter,
De querer te pertencer.

Sentir
O odor que de ti emana,
Quando sussurras doces palavras,
Que me enaltecem o ser,
Que me fazem acreditar,
Que te vou amar
Até ao dia
Em que deixar de respirar,
Até morrer.


19.Fev.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário