quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Saudade é...


A saudade
Cheira a mar revolto
Batendo em turbilhão
Na areia,
Num dia de Inverno.
Cheira a flores frésias
Regadas de orvalho
Numa morna manhã de primavera.
 
A saudade
Sabe a frutos maduros
Escorrendo sucos
A cada trinca.
Sabe a vinho
Despreocupadamente bebido
Em redor de uma conversa
Inaudível,
Feita de palavras escritas
Pelo olhar.
 
A saudade
É o sentir o coração
Acelerar perante o teu olhar.
É sentir a pele arrepiar sob
O comando dos teus beijos,
Na minha boca,
Na minha língua
A tua a brincar.
É o sentir o meu corpo
A desejar o teu,
Humedecendo-me,
Excitando-me a cada toque,
A cada deslize de cada dedo teu.
É o sentir-me entregue,
Sem reservas a cada desejo,
A cada vontade e capricho que tenhas.
 
A saudade
É pertencer-te,
Por completo,
De corpo e Alma,
É ter-te aqui tão perto,
E já te sentir a falta.
 
 
02.Fev.2014

Sem comentários:

Enviar um comentário