sábado, 27 de abril de 2013

Carta I

Não me escrevas hoje.
Não me contes como correram as tuas horas cheias de pessoas vazias de valor.
Não quero saber que me sentiste a falta, que a minha ausência de ti te pesou na alma como uma cruz impossível de carregar.
Não quero que libertes essas palavras guardadas na garganta que anseia por as gritar num som quase mudo.
Quero-as aí, bem presas, sufocadas nessa tua saliva demasiado seca e escassa, fazendo-te a língua num nó que não deslaça.
Quero-as escritas em papel de folha alva, imaculada e sem marcas dessas gotas salgadas que te brotam do olhar quando em mim pensas. Escritas a caneta de tinta invisível, impossíveis de ler mesmo por quem as recebe em dedicatória.
Não! Hoje não quero que me fales, escrevas ou descrevas.
Hoje quero que mostres, tudo isso, tão somente e apenas...
24.Abr.13

Sem comentários:

Enviar um comentário