quinta-feira, 29 de novembro de 2012

P.S.1






Há ainda tanto que está preso no fundo do meu coração que se vem revelando como um sentimento que não pára de crescer, de me inundar e de me fazer acreditar.
Há ainda tanto que desejo dizer-te, sussurrar-te ao ouvido como uma melodia nunca murmurada, jamais ouvida ou cantada.
Há ainda tanto que tenho em mim para te dar e que anseio de ti receber que temo que os dias não tenham horas suficientes para contigo me partilhar.
Há ainda tanto que contigo quero sentir, aprender e saborear. Um novo mundo que se abre carregado dessa tamanha necessidade de contigo me perder em sonhos que vais tornar realidade.
Há ainda tanto que quero contigo viver que as palavras não chegam para descrever.
E tantas as saudades de te sorrir, de te ter, de te abraçar, de te provar, beber e de ti sorver que nunca chegarão a morrer...

4 comentários:

  1. Nessa vontade vive o meu sentimento que, tal como o teu não é explicável, não é entendível... é sentido e partilhado a dois, somente a dois!
    Espero que me esperes porque eu lá estarei, esperando por ti...

    Do teu,

    Vulcano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre presente, sempre eloquente e sempre te esperarei e nos encontraremos...

      Beijo(te)

      Eliminar
  2. Delicioso sentimento.
    Sempre sensível!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eros...

    A sensibilidade é também de quem a consegue sentir e, sobretudo, perceber.

    É sempre um prazer receber a tua visita.
    Beijo

    ResponderEliminar