segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desejo-te

Desejo-te
Com toda a força do meu corpo,
Com toda a vontade que nele se cria,
Com toda a certeza com que respiro.

Desejo-te
O sabor dos lábios na minha boca,
O sabor da tua pele de sal marcada,
O sabor do teu gosto depois de por ti ser por completo, amada, lambida, beijada.

Desejo-te
O toque dos dedos num afago no rosto,
O toque das mãos que o corpo me abraçam,
O toque do teu corpo que me envolve e toma para si.

Desejo-te
A voz que sussurra ao meu ouvido,
A voz que grita de prazer em mim sentido,
A voz que chama o meu nome com som a amor.

Desejo-te
Como parte de mim que me completa,
Como parte de ti que te faz falta,
Como parte de um nós que só juntos, unidos faz sentido.

Desejo-te
Com todo o meu amor,
Ardor,
Entrega,
E saudade
Que nunca se apaga de verdade
E que aumenta a cada até já,
A cada despedida...

2 comentários:

  1. Desejo saber ao que sabes
    Desejo(te)
    Desejo saber o que sabes
    Desejo(te)
    Indago-me sobre quem serás
    (des)Espero(te)
    Sobre que manás me trarás
    (des)Espero(te)
    Mas serás uma ilusão?
    Beijo(te)
    Ou o bater do meu coração?
    Beijo(te)

    ResponderEliminar
  2. Só um Deus, como Eros, poderia saber dizer o que vai na mente de um outro Deus...
    Eu, em Vulcano, te aguardo, nesse sofá onde te farei desejar o meu desejo, desejando-TE...

    Desejo-TE,

    Vulcano

    ResponderEliminar