segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É por ti


É por ti
Que o meu pensamento vagueia,
No decorrer das horas
Feitas dias inteiros.
É por ti
Que a minha boca chama em sussurro
Largado ao vento que não seguro.
É por ti
Que os meus olhos derramam
Lágrimas de saudade por sentir o teu sorriso.
É por ti
Que o meu corpo reclama
Em noites longas de solidão
Na companhia da tua lembrança.
É por ti
Que as minhas mãos deslizam
Recriando-te os movimentos
Na pele minha que se arrepia.
É por ti
Que os meus dedos
Me tocam os pontos que são teus
Em caminhos que em mim descobres e desbravas.
É por ti
Que o meu ventre se contorce
Em ondas insanas de prazer
Em tudo longe do que tu me fazer sentir.
É por ti,
Por este tanto te querer,
Por esta necessidade de te pertencer
Que os dias passam,
Nunca a correr,
Numa ânsia extrema de te ver,
De te beijar,
De no teu abraço me perder
E assim,
Para sempre te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário